Cleide perdoou

Pedido de perdão em Santana teve grande repercussão nas redes sociais do Amapá
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

“Expus a minha vida de uma maneira que jamais imaginei expor um dia”. A conclusão é de João Santos da Silva, de 38 anos, autor da declaração de amor mais famosa das redes sociais do Amapá nos últimos tempos.

A homenageada, Edicleide Reis Costa, a Cleide, disse que o namorado já vinha há mais de um mês tentando reatar o relacionamento. Eles estavam separados há mais de quatro meses.

Nesta terça-feira (27), os dois conversaram com o Portal SelesNafes.Com depois de muitos memes e repercussão nas redes sociais. O encontro foi no Parque do Forte, ao lado da Fortaleza de São José, no Centro Comercial de Macapá.

A inspiração

A ideia da declaração de amor, explicou João, veio de uma conversa entre ele e uma amiga do Hospital de Pronto Socorro do município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá, onde ele e Cleide trabalham como técnicos em enfermagem.

Encontro com o Portal SN foi no Parque do Forte. Fotos: André Silva

Foram 4 meses de separação

João contou que a namorada precisava de uma grande prova de amor, suficiente para acreditar que ele estava arrependido.

“Não fiquei com medo de fazer. Estava preparado para as críticas, os bons e os maus comentários. Não imaginei que pudesse tomar uma proporção tão grande”.

A surpresa

Cleide revelou que não acreditou quando viu a sua foto no outdoor. Ela disse que para chegar ao trabalho precisa passar pela rotatória onde fica a imagem de Santa Ana, padroeira da cidade, e perto do outdoor. Na noite do último dia 21, ela teve uma surpresa.

“Para mim era mais uma noite de trabalho. Quando eu, vi dei a volta para ver novamente, porque eu reconheci a foto. Eu tirei ela em um mercado com uma amiga minha e coloquei no Face.  Eu dei a volta de novo e fiquei parada olhando para aquilo e sorrindo (risos)”, lembrou a técnica de enfermagem.

O outdoor foi colocado na rota de passagem de Cleide para o trabalho

O perdão

Cleide não disse se decidiu aceitar o pedido de casamento, mas garante que a repercussão do pedido de perdão ajudou a dar uma segunda chance para o namorado.

“Quando eu abri o Face tinham 800 solicitações de amizade, foi aí que vi que o negócio era sério”, recordou a técnica em enfermagem.

Perdoa não é fácil, reconhece Cleide

O casal preferiu não entrar em detalhes sobre o motivo da separação que durou mais de quatro meses. Os pombinhos fizeram questão de mandar um recado para os casais que acompanham o portal.

“Se as pessoas pudessem se respeitar mais, não precisaríamos ver casos como o daquela policial que morreu pelas mãos do namorado ciumento. Uma declaração de amor e um pedido de perdão as vezes funciona, mas se não funcionar, respeite”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!