Corpo de adolescente é encontrado na Norte-Sul

Nilson Medeiros Vieira estava com perfurações provocadas por arma de fogo
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado nesta quinta-feira (28), numa área de mata da Rodovia Norte-Sul, no Bairro Infraero 2, na zona norte de Macapá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos causados por tiros no abdômen e na cabeça e estava com lesões.

Nilson Medeiros Vieira estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (27). A família iniciou buscas e por volta de 10h30 de hoje o tio da vítima achou o corpo.

Corpo de Nilson Medeiros Vieira estava em área de mata. Fotos: Rodrigo Indinho

Uma equipe do 2° BPM foi acionada para isolar o local e informou que ainda não há suspeitas do crime. A família acredita em execução.

“Por enquanto não temos quem foi o autor ou autores do crime. Não posso confirmar mas, segundo informações de terceiros, essa vítima tem muitos roubos nessa área do Infraero. Ressalto, não posso confirmar. A família está acusando algumas pessoas aí, mas é preciso de provas e testemunhas do fato”, disse o subtenente Jan Roberto.

Subtenente Jan Roberto (2º BPM): autores desconhecidos

 

Família reconheceu o corpo do jovem

O delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), informou que Nilson Medeiros não tem ficha criminal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

“Em nosso banco de dados não consta registro de prisões contra ele. Iniciamos o trabalho de investigação para se saber quem foi o autor desse crime com informações da família e de dados colhidos no local”, informou Salvador.

Delegado George Salvador (Decipe): não há registros de prisão da vítima

A Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) periciou o local do crime e fez a remoção do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!