Homem que roubou duas vezes na mesma escola é preso

Câmeras flagraram ação criminosa de Ivo Sócrates
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 19 anos foi flagrado pela segunda vez roubando no Centro Profissionalizante do Amapá (Cepa), localizada no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

Ivo Sócrates de Jesus foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (2), quando já estava carregando objetos furtados da escola, por volta de 4h.

Ivo pulou o muro da escola

Ele foi preso por vigilantes depois que câmeras de segurança transmitiram o crime para a central de monitoramento da empresa responsável pela vigilância eletrônica dos estabelecimentos de ensino do Estado.

As imagens mostraram o infrator virando uma das câmeras e retirando lâmpadas e uma condensadora de ar de uma das salas do prédio. Uma equipe de patrulheiros da empresa foi ao local e flagrou o suspeito já carregando os objetos furtados.

Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Na delegacia, Ivo Sócrates foi reconhecido por outro furto na mesma escola, ocorrido no dia 2 de dezembro de 2018, quando roubou central de ar condicionado e cabos elétricos.

Fotos: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!