Carro invade bar e atropela 3

Motorista e motociclista envolvidos no acidente deram versões diferentes para a PM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um carro desgovernado invadiu um bar e atropelou três pessoas, na noite desta quinta-feira (21), na zona norte de Macapá.

O acidente ocorreu por volta das 18h30min, no cruzamento da Avenida Sebastião Queiroz de Alcântara com a Rua João Paulo de Souza, no Bairro Jardim Felicidade I.

Segundo a Polícia Militar do Amapá, a motorista de um Eco Sport alegou que tentou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle do veículo. O carro entrou no bar e antes atropelou três pessoas.

“Foi um acidente complexo, com versões diferentes. Foi a versão dela (desviar da moto), devido ser um carro novo, automático, ela perdeu o controle. A versão do motociclista é diferente, que ela cortou a frente dele e perdeu o controle”, comentou o tenente Olinto, do Batalhão de Trânsito da PM. 

Carro foi parar dentro da garagem do bar. Fotos: Olho de Boto

Motociclista não apresentou habilitação

Uma das vítimas estava de bicicleta

Como houve vítimas, a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) é que vai determinar quem causou o acidente. O carro foi parar dentro de uma garagem ao lado do bar.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, e encaminhadas ao Hospital de Emergência de Macapá. A PM não confirmou se as pessoas atropeladas estavam dentro do bar ou se passavam pela calçada no momento do acidente. Pelo menos uma das vítimas estava em uma bicicleta, que ficou destruída.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que as vítimas são atendidas pelas equipes de socorro. 

Os dois condutores permaneceram no local para prestar esclarecimentos, e foram submetidos a exame de dosagem alcoólica que deu negativo para ambos. O motociclista não tem habilitação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!