Governo divulga resultado da 1ª fase do concurso da Fcria

Candidatos seguem para fase do Teste de Aptidão Física (TAF)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Nesta quinta-feira (21), o governo do Estado divulgou o resultado definitivo da prova objetiva e discursiva do concurso público da Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria). 

Para acessar o resultado, o candidato deve entrar no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Diário Oficial do Estado (DOE).

A próxima etapa do certame será o Teste de Aptidão Física (TAF). Em seguida os aprovados deverão passar pelas fases de exame documental, exame de saúde, exame psicológico e curso de formação. Todas em caráter eliminatório.

O concurso oferta vagas para educador social nível superior/arte educador (cinco vagas imediatas e dez cadastros de reserva); educador social nível superior/pedagogo (quatro vagas imediatas e dez cadastros de reserva) e educador social nível superior/psicólogo (5 vagas imediatas e 10 cadastros de reserva).

O salário para as vagas de ensino médio é de R$ 2,8 mil, acrescido de 25% de Gratificação de Socioeducativa e Proteção; e para ensino superior, R$ 4,08 mil, acrescido de 25% de Gratificação de Socioeducativa e Proteção.

As provas de nível médio e superior foram aplicadas para 14,3 mil candidatos.

Foto de capa: Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!