Ladrão de cabos de internet é preso tentando roubar R$ 1,4 mil em joias

Criminoso ameaçou mulher com duas facas, mas foi capturado pelo 6º BPM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na tarde desta terça-feira (12), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), conseguiu prender um homem que havia acabado de roubar uma sacola de joias avaliada em R$ 1,4 mil. O caso ocorreu no Bairro do Laguinho, área central de Macapá.

Por volta das 15h40, próximo a um restaurante entre a Avenida Marcílio Dias com a Rua São José, Rui França Sodré, de 42 anos, usou duas facas para ameaçar a vítima e subtrair o objeto.

Rui França Sodré tentou enganar PM dando nome falso. Fotos: Olho de Boto

O criminoso não contava que a PM fazia ronda nas proximidades e, ao encontrar a vítima, soube da ação do bandido e rapidamente o localizou e o prendeu.

6º BPM impediu que ladrão tivesse êxito

De acordo com o sargento Jorge Sá, que comandava a ronda, o ladrão é conhecido por ter roubado várias vezes cabos de internet. Rui França Sodré chegou a cumprir pena no Iapen e havia um novo mandado de prisão em aberto contra ele, que ainda tentou dar um nome falso aos militares.

“Hoje, em posse de duas facas, estava obrigando a senhora a passar por uma experiência negativa. Pra azar dele e sorte da senhora, estávamos passando”, disse o sargento Jorge Sá.

Todas as joias foram recuperadas e o infrator encaminhado ao Ciosp do Pacoval. Com ele, cinco facas foram apreendidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!