PRF intercepta encomenda com LSD

Os 25 pontos, similares a peças de um quebra-cabeça, estavam dentro de um malote da empresa.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amapá interceptou uma encomenda que levava a droga sintética LSD da capital para o interior do Estado. A apreensão aconteceu na madrugada deste sábado (13), por volta de 1h30.

De acordo com o inspetor Haroldo Silva a encomenda foi despachada no Terminal Rodoviário de Macapá, no bairro São Lázaro. Mas, a droga foi interceptada pela PRF em uma barreira montada especificamente para abordar o ônibus que a levava, com destino ao município de Laranjal do Jari, a 270 km da capital. A blitz foi montada, em frente a um condomínio, na BR-210, após uma denúncia anônima. Os 25 pontos, similares a peças de um quebra-cabeça, estavam dentro de um malote da empresa.

“Essa apreensão mostra que o comércio de LSD está muito ativo na cidade e que existe uma rede de distribuição dessa droga sediada em Macapá, que despacha par outros municípios”, analisou o policial. Segundo ele, o local preferido dos usuários são as festas rave.

O material apreendido foi entregue à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Foto: Ascom/PRF

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!