Alunos de escola do Centro são flagrados comprando maconha

Patrick Henrique Souza Ramos, de 19 anos, estaria vendendo o entorpecente ao grupo. Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Quatro jovens foram detidos na manhã desta segunda-feira (13), no Centro de Macapá, com uma quantidade de maconha. Três deles, estudantes da Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café, estavam uniformizados e são menores de idade.

Segundo o tenente Elison, uma equipe do policiamento escolar, do 6º BPM, realizava ronda nas proximidades do Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML) quando se deparou com o grupo, em atitude suspeita.

“Após a abordagem, por volta de 11h30, os estudantes confirmaram que o mais velho, identificado como Patrick Henrique Souza Ramos, de 19 anos, é quem teria vendido a droga a eles”, detalhou o oficial de área.

Com Patrick Henrique Souza Ramos…

 

… dinheiro e porção de maconha foram apreendidos. Fotos: reprodução

Com Patrick Henrique foi encontrado um cigarro do entorpecente, mais cinco porções de maconha e dinheiro. Os policiais então deram voz de prisão ao jovem. Ele foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval e os três adolescentes foram apresentados como testemunhas.

A PM informou que comunicou a escola sobre o ocorrido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!