Dono de vasta ficha criminal morre ao enfrentar a Força Tática

O confronto ocorreu no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante, dono de uma extensa ficha criminal, morreu ao confrontar uma equipe do Batalhão de Força Tática, nesta terça-feira, no bairro Novo Horizonte, na zona de Macapá.

Segundo a polícia, Fuinha tinha vasta ficha criminal. Foto: Divulgação

O delegado plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Vinícius Nunes, esteve no local e confirmou que o acusado, identificado como Milton leite Freitas, de 30 anos, o ‘Fuinha’, era conhecido pelas práticas de roubos e furtos na capital. O último assalto atribuído a ele ocorreu, horas antes, em um posto de combustíveis, de onde foi roubada a renda do dia.

Polícia isolou a cena do confronto até a chegada da perícia. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo a Polícia, ‘Fuinha’ foi localizado após denúncia anônima, na frente da casa onde morava, na avenida Sebastião Queiroz de Alcântara. Ele teria resistido à abordagem, sacado um revólver, calibre 38, e atirado contra os policiais, que revidaram.

“A denúncia anônima é que após o roubo no posto de combustível, ele teria fugido para a casa da mãe dele. Ele era muito conhecido pela prática de assaltos”, complementou o delegado Vinícius.

Segundo o delegado Vinícius, confronto teria ocorrido após roubo a um posto de combustíveis

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito. A arma que Fuinha usava foi apresentada ao delegado plantonista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!