Justiça concede liberdade provisória a homem que matou professor com terçado

Jackson Miguel Costa Saraiva terá que cumprir medidas preventivas
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Durante audiência de custódia nesta segunda-feira (24), na Vara única de Ferreira Gomes, o assassino confesso do professor Kelton Regy Amaral dos Santos teve a liberdade provisória concedida.

A decisão foi do juiz Luis Carlos Kopes Brandão, do Posto Avançado de Itaubal. O magistrado alegou que não estavam presentes no caso os requisitos que autorizam a prisão preventiva, embora a gravidade do crime e a confissão do custodiado, Jackson Miguel Costa Saraiva, de 20 anos, que não tinha antecedentes criminais.

O professor e sindicalista Kelton Regy foi morto em festa junina, na madrugada de domingo (23). Foto: arquivo pessoal

O educador e vice-presidente da executiva municipal do Sindicato dos Professores (Sinsepeap), em Itaubal, foi morto com golpes de terçado na madrugada de domingo (23). A vítima estava em uma festa junina no Bairro Central do município localizado a 110 quilômetros de Macapá, quando teria tentado defender o filho das agressões de Jackson Saraiva.

A decisão prevê que o autor do homicídio compareça mensalmente na sede da justiça local e que não frequente estabelecimentos como bares, nem consuma bebida alcoólica em via pública. Jackson Saraiva também está impedido de se ausentar da comarca por mais de sete dias sem prévia comunicação e deve estar em sua residência todos os dias até as 22h.

Leia mais sobre o caso em: Professor é morto com golpes de terçado em festa junina

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!