Vídeo do prefeito de Santana cantando vira polêmica; Ofirney esclarece

Gestor canta em tom de ironia sobre o voto errado
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Um vídeo de apenas 15 segundos que está circulando nas redes sociais amapaenses tem dado o que falar.

Nele, o prefeito de Santana, Ofirney Sadala (PHS), aparece cantando, provavelmente em um estúdio, um trecho de uma música que passa a mensagem de que Santana não tem prefeito. Assista: 

No vídeo, o prefeito sorri bastante quando acaba de tentar executar a canção e é possível ouvirmos várias gargalhadas ao fundo. O trecho que o prefeito executa diz.

“Você votou errado, tudo bem / está arrependido, tudo bem / procura por prefeito, mas não tem!…”.

O vídeo é apresentando nas redes com a galhofa de que, supostamente, o próprio prefeito de Santana estaria admitindo que a cidade não tem prefeito.

Prefeito de Santana, Ofirney Sadala: vídeo retirado de contexto. Foto: Marco Antônio P. Costa/SN

“Velhas catitas”

Procurado pelo Portal SelesNafes.com, o prefeito Ofirney Sadala esclareceu por meio de nota, que o vídeo foi gravado durante a campanha de 2016, durante um momento de descontração.

“O gestor santanense lamenta que a oposição já esteja dando o tom da estratégia que vai utilizar para tentar enganar o povo santanense em 2020, inclusive, com a manobra das velhas catitas de tentar jogá-lo de encontro a aliados históricos, como o deputado Charles Marques e sua esposa Darc, que foram essenciais na campanha vitoriosa de 2016”, diz a nota do prefeito.

Por fim, o texto finaliza tranquilizando os munícipes de que, apesar do que chamou de ação inescrupulosa, o prefeito segue trabalhando para construir uma Santana melhor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!