Mulher que vendia mesmo terreno várias vezes na internet é presa

Adriane Nascimento da Silva, de 35 anos, conhecida como Drika, foi presa na manhã desta terça-feira (3), no bairro Universidade, zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO 

A Polícia Civil do Amapá voltou a prender uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que aplicava golpes em Macapá, através de um site de compras na internet.

Adriane Nascimento da Silva, de 35 anos, conhecida como Drika, foi presa na manhã desta terça-feira (3), no bairro Universidade, zona sul de Macapá, por agentes da 6ª DP. A ordem de prisão preventiva é da 3ª Vara Criminal de Macapá

Drika responde a um processo por estelionato, iniciado em agosto de 2018, quando foi presa em fragrante por investigadores da Polícia Civil quando se preparava para enganar mais uma vítima. Naquela ocasião, ela aguardava a vítima em um cartório no bairro do Laguinho, na zona norte, para receber o pagamento por mais uma venda do mesmo terreno.

Drika responde a um processo por estelionato, iniciado em agosto de 2018, quando foi presa em fragrante por investigadores da Polícia Civil . Fotos: Ascom/PC

Drika foi autuada por estelionato à época. Desde então respondia ao processo em liberdade. Contudo, faltou às audiências e desapareceu. Por isso, a Justiça passou a considera-la foragida.

Segundo a polícia, a fraude consistia em vender um mesmo terreno a diversas pessoas, a partir de anúncios feitos na internet em um dos maiores sites de compras e vendas do Brasil, o OLX. Os preços eram atrativos e um lote em uma região valorizada da cidade e era anunciado pelo valor de R$ 15 mil reais.

“Tomamos conhecimento que Adriane Nascimento estaria escondida em uma casa no bairro Universidade e após diligências de investigação e campana, identificamos ela pelas características físicas e efetuamos a prisão”, pontuou o delegado Leandro Leite, responsável pela prisão.

Drika foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

SAIBA MAIS:

– Golpistas vendiam o mesmo terreno várias vezes no site da OLX

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!