Prefeitura de Macapá alerta aos prazos para concorrer a residencial

Conjunto de apartamentos está sendo construído no distrito de Fazendinha
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das 500 unidades habitacionais do Residencial Janary Nunes têm até a próxima segunda-feira (16) para efetivar inscrição e atualização cadastral. 

O procedimento de inscrição é feito exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico habit.macapa.ap.gov.br. No site, há um passo a passo voltado para a seleção. O edital do processo está disponível no link: http://macapa.ap.gov.br/cidadao/habitacional/janary-nunes.

O empreendimento fica localizado no distrito de Fazendinha e é uma parceria entre Prefeitura de Macapá e Governo Federal, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Cada apartamento terá 42,41 m², com dois quartos, um banheiro, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar conjugadas. Todos os apartamentos contarão com uma varanda.

Um dos requisitos considerados prioritários pela prefeitura de Macapá para participar é ter renda até R$ 1,8 mil.

O sorteio dos apartamentos será feito em data e horário a ser divulgado pelo Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Macapá, regulado por meio de Edital Complementar. Será utilizada a extração de números do prêmio sorteado pela Loteria Federal do Brasil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!