Vizinhas Pedra Branca e Serra do Navio empatam na estreia

A partida foi válida pela primeira rodada da chave C da Primeira Fase do campeonato. O jogo terminou em 1 a 1 no Estádio Municipal de Pedra Branca, a 190km de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O público de Pedra Branca do Amaparí, a 190 km de Macapá, lotou as dependências do estádio municipal para acompanhar a estreia da seleção local contra o time do município vizinho Serra do Navio, na abertura da chave C da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2019.

Público lotou arquibancadas do estádio municipal de pedra Branca. Fotos: Luan Silva

A partida ocorreu na tarde desta terça-feira (17) e terminou em 1 a 1. Pelo mesmo grupo, no mesmo dia, Mazagão e Porto Grande empataram em 0 a 0.

O selecionado de Pedra Branca, comandado por Edimilson Coelho, saiu em vantagem aberta com o gol de Ronan Santos, aos 15 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 35 minutos, Arigó empatou o placar para a Serra do Navio depois de um cruzamento na pequena área.

Partida terminou em 1 a 1

Na segunda etapa, Robertinho teve a chance de dar a vitória a Pedra Branca, em cobrança de pênalti. Mas, o chute saiu fraco e a bola foi parar nas mãos do goleiro adversário. Pedra Branca volta a jogar na quinta-feira (19), contra a seleção de Mazagão, às 14h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!