Marco Feliciano convoca “espancamento” de Randolfe nas redes; OUÇA

Senador do Amapá declarou que deputado será convocado para CPMI das Fake News para prestar esclarecimentos
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A Revista Época divulgou, nesta segunda-feira (4), um áudio em que o deputado federal Marco Feliciano (PSC) pede que o Pastor Guaracy Júnior, presidente do PSL Amapá, convoque o que o parlamentar qualifica como “espancamento” do senador Randolfe Rodrigues (REDE) nas redes sociais. 

Ouça o áudio:

 

O pedido de Feliciano, segundo a Época, teria ocorrido após o deputado e o senador amapaense discutirem pelo Twitter, no domingo (3), sobre a possível obstrução de Justiça cometida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), no caso Marielle Franco. Veja a polêmica:

 

No sábado (2), o presidente declarou que pegou os áudios das ligações realizadas no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, antes que as gravações fossem adulteradas. Segundo parlamentares da oposição, o chefe de Estado não poderia ter apreendido o material e deverá ser acionado judicialmente.

Ainda de acordo com a Época, Feliciano, que é vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, declarou inicialmente que o áudio era fake. Porém, em seguida o deputado disse que não manifestaria sobre o assunto. 

Senador Randolfe condenou ataques. Foto: arquivo SN

Convocação para CPMI

Já o senador Randolfe Rodrigues compartilhou a matéria da revista em sua página no Facebook e condenou o áudio.

“A covardia é a principal marca dessa corja! Mas não irão nos intimidar: acabo de apresentar pedido de convocação do deputado federal Marcos Feliciano para falar na CPMI das Fake News sobre os grupos que promovem ataques nas redes sociais que ele menciona em áudio”, declarou o senador.

Foto de capa: André Coelho/Agência O Globo/reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!