Davi sai em defesa do pai contra ataque virtual

Senador criticou mensagens de ódio, proferidas por internautas sobre vídeo em que aparece ao lado do pai no Carnaval. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), desabafou nesta segunda-feira (17), sobre um ataque virtual que está sofrendo.

Em sua postagem, o senador conta que um vídeo em que está com seu pai, Samuel Tobelem, olhando um desfile de Carnaval, está sendo usado de forma pejorativa, com mensagens machistas, homofóbicas e antissemitas. 

“Uma crescente onda de intolerância, preconceito e desrespeito toma conta das redes sociais. É inacreditável que algumas pessoas sejam tão desrespeitosas que se sintam no direito de agredirem, sem mais nem menos, a imagem de um pai feliz em um momento de descontração com o filho”, declarou Davi.

Samuel Tobelem, pai de Davi. Imagem: reprodução/You Tube

Alcolumbre deixou ainda uma mensagem contra a escalada de ódio e intolerância nas redes sociais.   

“A democracia é perfeita, porém quando um pequeno grupo, e digo pequeno diante da imensidão de cidadãos que não compactuam com essas atitudes, acredita mesmo poder, impunemente, atacar, ofender e ferir quem quer que seja, todos perdem. Como figura pública procuro não me abater diante de ofensas e divergências, mas hoje me senti na obrigação de filho em defender meu pai”, disse.

O recado deixou claro que o parlamentar tomará medidas para identificar os responsáveis pelo ataque a ele e ao pai.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!