No dia do seu aniversário, motorista visivelmente embriagado atropela mãe e filha

Motorista fugiu sem prestar socorro. Atropelamento ocorreu na AP-070, a Rodovia do Curiaú, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do 2º Batalhão da capital prenderam dois ocupantes de uma picape Saveiro neste domingo (30), por omissão de socorro, após se envolverem em um acidente de trânsito na Rodovia do Curiaú, zona norte de Macapá. Eles estavam comemorando o aniversário de 34 anos do motorista.

Eles atropelaram duas mulheres, mãe e filha, de 51 e 9 anos de idade. Depois, fugiram sem prestar socorro às vítimas. A criança teve a perna quebrada.

Saveiro foi interceptada em fuga pelo 2º Batalhão da PM

Enquanto as vítimas eram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, equipes do 2° Batalhão organizaram um cerco, já sabendo que a Saveiro vermelha estava em fuga. Ainda na zona norte, eles conseguiram interceptar a picape.

Segundo a polícia, o condutor, Rodrigo da Silva Lopes, que completou 34 anos no dia do acidente, estava visivelmente embriagado, dirigia com habilitação vencida e com a categoria incompatível com o tipo de veículo – ele tinha permissão apenas para dirigir moto.

Rodrigo da Silva Lopes completou 34 anos no dia do acidente. Dirigia com habilitação vencida e com a categoria incompatível com o tipo de veículo

Ele estava na companhia de Raylan do Nascimento Ramos, de 26 anos. Ambos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval, na zona norte.

A PM também apurou que Rodrigo tem antecedentes criminais por crime de furto. As vítimas, continuam internadas no Hospital de Emergência do Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!