Traficante se arrepende e denuncia a si mesmo

O caso ocorreu no município de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um caso inusitado chamou a atenção no interior do Amapá. No último final de semana, um traficante de 18 anos foi preso após denunciar a si mesmo à polícia. A ocorrência aconteceu no município de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar, Enus de Jesus Figueira da Luz se apresentou ao Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) informando que realizava a prática criminosa de tráfico de entorpecentes. Alegando arrependimento pela ação delituosa, apresentou duas unidades embaladas de crack.

Enus de Jesus disse ainda que no quintal de sua residência teria um pote onde estaria guardado o restante dos entorpecentes destinados à venda. Os militares o acompanharam até o local indicado e o presenciaram retirando o pote de talco de dentro de escombros de lixo no quintal.

Dentro do recipiente havia 42 porções embaladas em um saco juntamente com café – artimanha para despistar cães farejadores e impedir uma possível operação com o canil das Polícias Militar ou Civil.

Sobre a origem da droga, ele informou que pertencia à uma organização criminosa. Detalhou quem lhe passou o material e que seu primo pertencia à outra facção, mas que não queria mais essa vida.

O rapaz foi encaminhado à delegacia do município e está à disposição da Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!