Acusado de roubar e ameaçar o pai morre em confronto com a PM

Oziel estava em regime semiaberto, cumprindo prisão domiciliar. (Foto: Divulgação)
Compartilhamentos

Jovem morre após atirar contra a polícia na tarde de quarta-feira (14). O caso aconteceu depois que Oziel da Silva Lima, de 22 anos, invadiu a casa do pai, no bairro Marabaixo 3, zona oeste de Macapá, furtou R$ 500 e fazia ameaças de morte à vítima usando uma arma de fogo. Uma equipe do 6º batalhão da Polícia Militar (PM) foi chamada, chegando ao local foi recebida com tiros e ao revidar, o infrator foi baleado.

Segundo relatou o boletim de ocorrência, o jovem queria impedir que o pai chamasse a polícia. A vítima, que estava na casa de um vizinho, conseguiu acionar a PM e informou que naquele momento o infrator encontrava-se dentro da sua residência.

Ao entrar chegar à casa da vítima, a equipe da Polícia Militar tentou aproximação, Oziel sacou a arma e disparou contra os policiais, que, em legítima defesa, revidaram atingindo o infrator. O Samu foi acionado para atendimento, porém o jovem morreu antes da chegada do socorro.

Infrator ameaça o pai de morte caso ele chamasse a polícia. (Foto: Divulgação)

Oziel estava em regime semiaberto, cumprindo prisão domiciliar. Na consulta criminal, feita pela Polícia Técnico-Cientifica (Politec), foi identificado ainda processos por furto, quando era menor, e roubo qualificado com uso de arma de fogo e extrema violência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!