Durante luta corporal com agente, agressor é baleado e morre

Caso ocorreu nesta quarta-feira (21) no município de Amapá
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Um homem de 44 anos foi baleado e morto por um policial civil na cidade de Amapá, a 310 km de Macapá, nesta quarta-feira (21). De acordo com a ocorrência atendida pela Polícia Militar, o homem teria avançado em direção ao policial e houve luta corporal.

O homicídio ocorreu na Rua Cônego Domingos Maltes, em frente à principal praça do município. Segundo a PM, o policial civil relatou que estava circulando em uma viatura pela cidade quando se deparou com Mauro Celso Sucupira Marques, de 44 anos, aparentemente transtornado e incomodando outros moradores.

O agente teria pedido para que ele saísse do local, mas Mauro teria partido em direção ao policial que deu um tiro para acima. Sem cessar o avanço, um novo tiro foi disparado para o chão enquanto o policial recuava.

Mauro morreu na unidade de saúde da cidade. Foto: Reprodução/Facebook

Mauro Sucupira teria agarrado o agente e o jogado contra o chão. Ainda de acordo com o relato dado à PM, o agressor tentou desarmar o agente que conseguiu efetuar um disparo na barriga dele cessando as agressões.

Mauro Sucupira foi levado pelos próprios policiais até a unidade de saúde, onde morreu. O policial se apresentou na delegacia para prestar depoimento.

Moradores relataram à PM que o agressor já teria se envolvido em outros casos de violência pela cidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!