Por OLHO DE BOTO
A Polícia Civil do Amapá tem mais um homicídio para desvendar. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23), por volta de 5h, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. A vítima foi Rosivaldo Pessoa dos Santos, de 19 anos, conhecido como Pretinho.
Quando a PM chegou ao local, encontrou Rosivaldo caído, já sem sinais vitais, em um terreno localizado na Avenida Saturno.
Na cena do crime, próximo ao corpo, peritos recolheram um pedaço de madeira manchado de sangue e constataram lesões na cabeça e no rosto da vítima.
O delegado Welligton Ferraz, da Delegacia de Homicídios, juntamente com sua equipe de investigadores, iniciou diligências e ouviu moradores próximos ao local, mas até o momento a autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas.
As poucas informações apuradas pela polícia apontam que os criminosos usaram a região de pontes como rota de fuga, e que Rosivaldo foi morto a pauladas por pelo menos dois homens.
“Ouvimos relatos de gritaria de mulheres pedindo para cessarem a agressão. A vítima não morava mais nesta região há algum tempo e apareceu nesta madrugada aqui, mas não sabemos por qual razão. Acreditamos que tenham sido pelo menos dois agressores”, analisou o delegado.
DISK DENÚNCIA
A polícia prossegue agora nas investigações e pede ajuda para elucidar o crime. Por isso, qualquer informação sobre o caso pode ser passada para o Disk Denúncia da Decipe: (96) 9 9170 4302 (whatsapp). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.