Ex-morador do bairro, jovem retorna e é morto a pauladas

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23), por volta de 5h, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá tem mais um homicídio para desvendar. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23), por volta de 5h, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. A vítima foi Rosivaldo Pessoa dos Santos, de 19 anos, conhecido como Pretinho.

Quando a PM chegou ao local, encontrou Rosivaldo caído, já sem sinais vitais, em um terreno localizado na Avenida Saturno.

A vizinhança se aglomerou para…

… ver o trabalho de perícia e remoção do corpo. Fotos: Olho de Boto/SN

Na cena do crime, próximo ao corpo, peritos recolheram um pedaço de madeira manchado de sangue e constataram lesões na cabeça e no rosto da vítima.

O delegado Welligton Ferraz, da Delegacia de Homicídios, juntamente com sua equipe de investigadores, iniciou diligências e ouviu moradores próximos ao local, mas até o momento a autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas.

Peritos constataram lesões na cabeça e no rosto da vítima

As poucas informações apuradas pela polícia apontam que os criminosos usaram a região de pontes como rota de fuga, e que Rosivaldo foi morto a pauladas por pelo menos dois homens.

Delegado Wellington Ferraz: “qualquer informação sobre o caso pode ser passada para o Disk Denúncia da Decipe, garantimos o sigilo do denunciante”

“Ouvimos relatos de gritaria de mulheres pedindo para cessarem a agressão. A vítima não morava mais nesta região há algum tempo e apareceu nesta madrugada aqui, mas não sabemos por qual razão. Acreditamos que tenham sido pelo menos dois agressores”, analisou o delegado.

DISK DENÚNCIA

A polícia prossegue agora nas investigações e pede ajuda para elucidar o crime. Por isso, qualquer informação sobre o caso pode ser passada para o Disk Denúncia da Decipe: (96) 9 9170 4302 (whatsapp). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!