Filho de 34 anos desarma o pai e atira na madrasta de 23

Agressor foi preso. De acordo com a PM, foram 3 tiros. Pai é um policial civil
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (11), em Macapá. De acordo com a Polícia Militar do Amapá, um homem de 34 anos pegou a arma da cintura do pai, que é policial civil, e atirou na madrasta, de 23 anos.

O caso ocorreu por volta de 18h30 na Alameda Porto Velho, no Bairro Infraero II, zona norte da capital. No relatório do 2° Batalhão da Polícia Militar, conta que um dos vizinhos acionou a equipe após ouvir os disparos na residência da família.

Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com Daniela Vitória da Silva Nogueira ferida com um tiro no abdômen. Ela teria sido vítima do enteado Erick Felipe de Azevedo Ferreira que durante um desentendimento teve um ataque de fúria.

Pai teria sido desarmado pelo filho durante uma confusão. Madrasta está internada no HE. Foto: Reprodução

PM divulgou a foto das armas que estavam no banco de trás do carro do policial

Ainda segundo a PM, o infrator pegou uma pistola ponto 40 da cintura do pai, Olavo Vieira Ferreira, e efetuou três disparos contra a madrasta.

Daniela Nogueira foi socorrida por seu companheiro que é policial civil e levada até o Hospital de Emergência de Macapá em um carro particular, que foi acompanhado de uma viatura.

Durante o socorro prestado a Daniela, foi retirado do interior do veículo um rifle e munições para que a vítima pudesse ocupar o banco de trás do carro. A pistola utilizada no crime foi entregue pelo policial civil aos militares. A vítima está em observação na unidade de saúde.

Erik Felipe foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). Ele já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!