Homem é executado no bar; parentes intervém na cena do crime

Crime ocorreu enquanto a vítima bebia em um bar, no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Benedito Cavalcante Nunes, de 41 anos, foi morto por dois atiradores na noite desta sexta-feira (23) enquanto bebia em um bar, na Rua Hildemar Maia, no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

Testemunhas disseram que a vítima, conhecida como Benezinho, morava na região e com frequência fazia ingestão de álcool.

A PM preservou a cena do crime para…

… o trabalho de peritos e…

… investigadores da Polícia Civil. Fotos: Olho de Boto/SN

Ao perceber que era alvo dos atiradores, ele ainda tentou correr, mas caiu numa calçada depois de ser atingido por vários tiros de pistolas. O óbito foi confirmado no local pelo Samu.

Após o tiroteio, os criminosos fugiram em um carro que estava estacionado nas proximidades. Ninguém soube informar placa e nem modelo do veículo. Os bandidos também ainda não identificados.

O delegado Cesar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), esteve no local e ressaltou que o número de homicídios e execuções tem crescido naquela comunidade.

Delegado César Ávila lamentou a intervenção de parentes e curiosos na cena do crime

Morte de Benezinho foi mais uma execução no Bairro do Muca

Ávila também lamentou a intervenção de parentes e curiosos na cena do crime, que recolheram com as mãos sem proteção cartuchos de munição calibre 380 e .40, o que pode prejudicar o resultado da perícia.

“Infelizmente isso aconteceu. Isso complica um pouco a apuração para identificar se foi mesmo a munição usada no crime porque a munição pode ser identificada por certas características, mas sem o correto manuseio que só a perícia sabe fazer para não prejudicar as investigações”, lamentou o delegado.

Ele acredita que a morte de Benezinho pode ser mais uma relacionada a acerto de contas entre facções criminosas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!