Mãe acusada de matar o filho acidentalmente responderá em liberdade

Mãe que não teve o nome divulgado pagou fiança de R$ 700. FOTO: OLHO DE BOTO
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios de Macapá (Decipe), fixou fiança de R$ 700 para a mãe acusada de matar o bebê após uma suposta bebedeira com o pai da criança. Ela pagou o valor e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O delegado foi até a residência, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, onde estava o corpo do bebê de dois meses, que foi removido pela Polícia Técnica do Amapá (Politec). O imóvel fica em uma área alagada. 

“Em depoimento, a mãe do bebê alegou que, no início da madrugada, adormeceu enquanto amamentava a criança e, somente pela manhã, seu marido viu que a criança estava morta. Irei aguardar a conclusão do laudo pericial da Politec, mas o médico legista já adiantou que o bebê morreu por asfixia. Diante os fatos, lavrei o auto de prisão em flagrante da mãe da criança por homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, explicou.

Corpo do bebê é removido por perito da Polícia Técnica. Fotos: Olho de Boto

Ela negou a acusação de vizinhos de que estaria bebendo. De acordo com informações coletadas pelo portal SelesNafes.Com, o bebê do sexo masculino completaria dois meses nesta terça-feira (20).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!