Ofirney vota e diz estar confiante no 2° mandato

Candidato a reeleição Ofirney Sadala (Avante), votou na Escola de Ensino Militar Afonso Arinos, na área portuária do município de Santana.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Acompanhado da irmã, a deputada federal Leda Sadala (Avante), do vice na chapa, Ângelo Favacho (Pros), assessores e militantes, o candidato a reeleição Ofirney Sadala (Avante), votou por volta de 10h05 na seção 61 da Escola de Ensino Militar Afonso Arinos de Melo Franco, na área portuária do município de Santana.

Ofirney foi votar acompanhado da irmã, a deputada federal Leda Sadala (Avante), do vice na chapa, Ângelo Favacho (Pros). Fotos: Rodrigo Índio/SN e Marco Antônio P. Costa/SN

Ele cumprimentou eleitores, mesários e posou para fotos antes de ir para a cabine de votação. Como primeiro ato de um eventual segundo mandato, Sadala disse que pretende avançar nas obras da cidade e fez uma avaliação da campanha.

Ofirney: “Estamos confiantes em Deus e no povo de Santana”

“Nosso plano é avançar nas obras, fazer a nova Praça Cívica de Santana, um novo estádio Vilelão, uma nova escola Amazonas, avançar com programas sociais e educacionais que iniciamos, buscar novas emedas para melhorar a malha viária. Apesar de recebermos alguns ataques, dessa vez enfrentamos uma campanha que considero limpa, tranquila, pudemos apresentar nossas propostas positivas e de continuidade. Estamos confiantes em Deus e no povo de Santana”, concluiu o candidato.

NO local de votação, o candidato conversou com eleitores

Depois de votar, Ofirney seguiu para casa, no Bairro Hospitalidade, onde pretende acompanhar a apuração dos votos no fim da tarde.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!