Investigado por tentativa de homicídio é flagrado com drogas

Ele foi preso na casa onde mora, nas proximidades da feira do agricultor, no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que cumpria pena no regime aberto domiciliar foi preso nesta segunda-feira, 18, em uma ação da 4ª DP do Bairro Congós, zona sul de Macapá, pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Drogas, dinheiro e outras evidências foram encontradas durante o cumprimento do mandado de prisão. Fotos: Divulgação/PC

O crime, cometido contra um comerciante do bairro, era investigado há meses pelo delegado Vinícius Nunes. Ele apurou que o empresário só não foi morto porque a faca utilizada pelo acusado quebrou e ele foi embora deixando a vítima caída no chão.

O mandado de prisão preventiva contra Felipe Duarte Gonçalves, de 23 anos, foi cumprido nesta segunda-feira (18), na casa onde Filipe mora, nas proximidades da feira do agricultor, no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.

Delegado Vinícius Nunes: “Conseguimos chegar na hora certa do flagrante”

“Durante as investigações, nós já sabíamos que ele estava envolvido com o tráfico. Levou tempo para darmos o flagrante porque ele era um traficante cauteloso, mas nós conseguimos chegar na hora certa”, informou o delegado.

Segundo a polícia, dentro da residência foram encontradas várias porções de drogas. Felipe já havia sido preso por tráfico anteriormente. Porém, respondia em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o que facilitou sua localização.

Investigação e flagrante foram feitos pela equipe da 4ª DP do Bairro Congós

A motivação para a tentativa de homicídio não foi revelada teria sido um desentendimento entre o acusado e a vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!