Bope troca tiros e mata assaltantes que aterrorizaram famílias em roubos a residência

Confronto ocorreu na entrada do Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens morreram em confronto com policiais do Bope nesta quarta-feira (11), na zona norte de Macapá. A dupla, ainda não identificada, foi reconhecida como autora de dois roubos a residências ocorridos em sequência no Bairro Renascer.

“Eles colocaram arma de fogo na cabeça de crianças, de mulheres, foram violentos e subtraíram anéis, relógios e celulares das vítimas”, relatou o capitão Wilkison Santana, da Rotam, Companhia do Bope.

O fato foi informado via rádio a todas as viaturas que patrulhavam a região, e, minutos depois, a equipe da Rotam localizou a dupla em via pública, fugindo numa motocicleta roubada.

Ainda segundo o oficial, foi feita a aproximação para abordagem, mas os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e continuaram em alta velocidade, até serem alcançados na entrada da principal Rua do Conjunto Habitacional Macapaba I, onde atiraram contra os policiais e foram baleados.

Troca de tiros na entrada do Macapaba deixou um morto e o segundo correu ferido. Fotos: Olho de Boto/SN

Remoção do corpo do condutor da moto foi feita pela Politec

Ferido, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu, já o passageiro saiu correndo com a arma na mão e invadiu um dos blocos do habitacional. Ao ser encontrado ferido, já tinha se desfeito do armamento, segundo a polícia.

Quando o socorro médico chegou ao local, confirmou que o condutor da moto já estava em óbito. O passageiro foi socorrido e morreu ao dar entrada no Hospital de Emergências do Centro de Macapá. Com ele, foram encontrados alguns objetos roubados das vítimas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!