Festival reúne novas receitas de hambúrguer e muito rock

Burger Fest Rock começa hoje e vai até domingo (27). Foto: Divulgação
Compartilhamentos

Da Redação

Os apaixonados por sanduiches e rock and roll têm um encontro marcado, a partir desta sexta-feira (25), no 3º Burger Fest Rock, realizado pelo Sebrae com apoio do governo do Estado. Nesta edição, 24 hamburguerias artesanais estarão apresentando receitas criativas com o melhor da culinária regional.

O festival faz parte do projeto “Gastronomia Tucuju”, desenvolvido pelo Sebrae, que busca incentivar o turismo gastronômico com influência regional por meio de cursos, palestras, oficinas e eventos.

Cada hamburgueria recebeu a missão de apresentar uma receita inovadora com elementos da cozinha amapaense.

“As expectativas são as melhores possíveis em termos de diversificação e regionalidade nas receitas, inovação dos cardápios, valorização das hamburguerias artesanais, e de próprio público visitante”, explica a gestora do projeto, Tatiane Negrão.

“Entendemos o processo gastronômico como parte da identidade cultural amapaense e que se traduz pela regionalização dos pratos que, com certeza, serão apresentados ao público”, reforça a secretária de Cultura do Amapá, Clicia Vieira Di Miceli.

O festival deste ano também homenageia a roqueira Rita Lee. Durante o evento, bandas locais de rock se apresentarão: Estereovitrola, Venecy, Ajota, Cadilac Blue, Dezoito 21 e Tia Biló.

O evento ocorre das 17h às 23h, no estacionamento do Sebrae até domingo (27). 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!