Show de Jorge Aragão em Macapá é cancelado

Compartilhamentos

O Instituto Municipal de Turismo (Macapatur) anunciou no início da noite de sexta-feira, 1, o cancelamento do show do cantor Jorge Aragão, que aconteceria neste sábado, 2, segundo dia do I Festival de Música do Meio do Mundo.

De acordo com a Macapatur, o cancelamento do show aconteceu em virtude de problemas no voo da companhia Azul que traria Jorge Aragão. O Instituto disse que o voo teria sido cancelado.

De última hora, a organização do evento contratou o show “Trilogia”, com os artistas paraenses Lucinha Bastos, Nilson Chaves e Marco Monteiro (foto), que encerrará o evento.

TRILOGIA

Trilogia

Motivados pelo sucesso do lançamento do DVD «A força que vem das ruas», que se tornou um verdadeiro referencial da música Amazônica, Mahrco, Nilson e Lucinha realizam desde 2003 um show que resultou em gravação de CD e DVD onde reúnem composições de artistas expressivos dos principais estados amazônicos, fortalecendo o cenário musical do Norte brasileiro.

O repertório do show “Trilogia” traz músicas de compositores que são ou estão de alguma maneira ligados a Amazônia Legal, entre os quais Aníbal Beça e Armando de Paula, do Amazonas; Joãozinho Gomes, do Amapá; Sérgio Souto, do Acre; Bado, de Rondônia; Zeca Preto e Neuber Uchoa, de Roraima; Carlinhos Veloz, do Maranhão; Juraildes da Cruz, do Tocantins; Trio Manarí, Mahrco Monteiro, Jana Figarela, Nilson Chaves e Lia Sophia, do Pará.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!