Para compensar Réveillon cancelado, Macapá terá auto de Natal

Auto ‘Cantando Esperança’ acontece no dia 17 de dezembro, às 19h, em frente ao Mercado Central da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Depois da frustrante – porém precavida – decisão da capital e do estado de cancelarem os eventos alusivos às festas de fim de ano, sobretudo do Réveillon, uma compensação foi confirmada pela prefeitura.

O município confirmou o ‘Auto de Natal: Cantando Esperança’, agendado para o dia 17 de dezembro, às 19h, em frente ao Mercado Central de Macapá. A cantata ‘Vozes do Coração’ será a principal atração da noite. A programação também conta com shows de artistas locais.

O evento inicia com apresentação da banda da Guarda Municipal, em seguida, shows dos artistas locais: Venilton Leal, Brenda Melo, Oneide Bastos, Zé Miguel e Amadeu Cavalcante. E encerra com um grande show da cantora Patrícia Bastos.

A cantata natalina ‘Vozes do Coração’, comandada pelo maestro Paulinho Bastos, é o momento mais esperado. O coral compõe o Auto de Natal, que é uma peça que narra a história do nascimento de Jesus Cristo. Ao todo, serão 120 artistas entre músicos, cantores bailarinos, coralistas, grupos de marabaixo e teatro.

Segundo a Secretaria de Mobilização e Participação Popular, organizadora do evento, o público deverá seguir as recomendações sanitárias, como uso de máscaras e distanciamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!