Comerciante executado com dois tiros na cabeça

Compartilhamentos

O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciodes) registrou três roubos a estabelecimentos comerciais na tarde de quinta-feira, 18. O que mais chamou atenção ocorreu em um mercantil no Bairro Novo Horizonte, no fim da tarde. Segundo a polícia um homem armado com revólver chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Estavam no local, além do proprietário, Edilson Ferreira de Aguiar, 40 anos, outras três pessoas.

Edilson deitou no chão enquanto o assaltante retirava o dinheiro do caixa. Depois de pegar tudo que queria, o bandido começou a chutar Edilson, que resolveu reagir e acabou levando dois tiros na cabeça e morreu no Hospital de Emergência. Os clientes que estavam no mercantil tiveram celulares e dinheiro levados pelo assaltante, que até agora não foi preso. Testemunhas contaram à polícia que o homem fugiu em moto preta e que um carro também deu apoio à fuga. O Bope está em busca de prender o assaltante.

Edilson havia se mudado para o Novo Horizonte havia seis meses. Segundo os familiares, ele já foi vítima de outro assalto. Vizinhos do mercantil disseram à polícia que assaltos a comércios no bairro estão acontecendo todos os dias.

OUTROS ASSALTOS

Os outros dois assaltos aconteceram também no período da tarde. O primeiro foi em um loja no bairro Zerão. Dois homens armados entraram na loja renderam a proprietária e levaram um notebook, roupas e a renda da loja. Ninguém foi preso. No Bairro Cidade Nova, uma farmácia foi o alvo. Dois homens armados realizaram o roubo e fugiram em uma bicicleta. Algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram pegar um dos assaltantes, que é menor de idade. Com ele foram encontrados dois celulares e R$ 100,00, produtos do roubo. (Foto: Olho de Boto)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!