Caminhão cai e mata motorista de 60 anos

Compartilhamentos

No fim da tarde da quarta-feira, 01, um homem morreu depois que um caminhão caiu em cima dele durante uma tentativa de consertar um defeito no motor do veículo. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Berto Felipe da Silva, 60 anos, estava com o veículo em pane na BR-156, na localidade de Rio Preto, município de Mazagão.

Berto usou um pedaço de madeira para escorar o caminhão e poder identificar qual era o problema no motor. O pedaço de madeira, no entanto, não suportou o peso do carro. Berto ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

TENTATIVA DE ROUBO

Também na quarta-feira três pessoas tentaram arrombar o cofre do banco Bradesco que fica em Porto Grande, mas não conseguiram levar nada. Um homem que mora na parte de trás do prédio do banco foi rendido pelos bandidos, que abriram um buraco na parede da casa e passaram para dentro da agência. Eles ficaram no local por cerca de 2 horas tentando abrir o cofre. O Batalhão da Polícia Militar informou que ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!