Homem ferido a bala em frente à Casa do Artesão

Compartilhamentos

Na noite de domingo, 19, houve uma tentativa de homicídio às proximidades da Casa do Artesão, no Centro de Macapá. Por volta das 20 horas uma confusão generalizada entre alguns jovens acabou com disparo de arma de fogo e uma pessoa atingida. Wellington Monteiro de Almeida, de 23 anos, que já tem passagem pelo Iapen por roubo, foi alvejado e encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), onde está em observação.

Wellington Almeida tem passagem pelo Iapen

Wellington Almeida tem passagem pelo Iapen

Segundo os testemunhos colhidos pelos policiais, a briga começou ao lado da Casa do Artesão, mas ninguém soube informar os motivos da confusão. “Provavelmente seja por conta de uma rixa existente entre as partes envolvidas. Após a confusão o pai da vítima, que estava no local, contou onde estavam os jovens que teriam atirado contra o seu filho.

Após a denúncia, a arma usada na tentativa de homicídio foi encontrada com três menores nas proximidades da sede da OAB. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). De acordo com informações que foram repassadas ao Oficial de Área do 6º Batalhão, Wellington tinha sido preso em dezembro de 2013 acusado de assaltar um escritório de advocacia localizado na Avenida FAB.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!