Briga em bar termina em tiros

Caso aconteceu em uma casa noturna no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por IAGO FONSECA

Uma briga generalizada que envolveu pelo menos oito homens terminou em tiros em uma casa noturna do Centro de Macapá. A confusão foi filmada por testemunhas e os vídeos ganharam as redes sociais. Este é o segundo caso de tiroteio em bares da capital em 13 dias.

Nas filmagens é possível ver que, em meio à confusão, ocorrida na noite de quarta-feira (3), um homem ainda não identificado saca uma arma efetua um disparo para baixo, após ser agredido com copos de vidro. Em seguida, a pancadaria continua e outros cinco tiros são ouvidos, mas não é possível ver quem dispara.

A briga iniciou, supostamente, entre turistas que frequentavam o bar. Seguranças são vistos desferindo socos em uma pessoa que estava no centro da confusão, quando outros homens, que inicialmente separavam o conflito, também dão socos entre si.

A confusão continua em meio a gritos de mulheres, algumas tentam parar o conflito e caem, outras ajudam nas agressões. Garrafas são quebradas e um homem golpeia um dos seguranças com um pedaço de madeira dentro do estabelecimento.

No meio da confusão, mulher foi empurrada escada a baixo

Os homens se trançam em agressões, nisso todos caem e rolam por uma escada até a calçada do lado de fora. É neste momento que o homem de camisa branca puxa a arma e dá o primeiro disparo em direção ao chão, após um dos agressores quebrar uma garrafa na cabeça de um segurança.

Imediatamente, as pessoas dispersam enquanto é possível ouvir mais cinco disparos, possivelmente por outro atirador. Uma mulher grita ao primeiro atirador “não sabe nem o que aconteceu”, enquanto ele retorna ao interior do bar, calmamente.

Até o fechamento da reportagem não foi possível confirmar se houve vítimas atingidas pelos tiros. O Portal SN.com entrou em contato com a administração do bar para esclarecimentos, mas não obteve resposta.

Esta não é a primeira vez que brigas entre pessoas alcoolizadas terminam em tiros em bares de Macapá. Em 22 de dezembro, há 13 dias, um homem foi socorrido ao Hospital de Emergências após ser atingido por um tiro em um restaurante recém-inaugurado no Bairro Beirol.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!