Dia dos Pais: Casa do Artesão tem várias opções de presente

Localizado no Centro de Macapá, local concentra peças artesanais que vão desde bebidas até tábuas para churrasco personalizadas, tabuleiros de damas, ornamentação, entre outras.
Compartilhamentos

Quem ainda não decidiu o que vai dar de presente no dia dos pais, próximo do mingo (8), mas planeja uma lembrança diferente dos tradicionais produtos do comércio, pode encontrar na Casa do Artesão, no Centro de Macapá, uma boa opção.

O local está comercializando produtos temáticos do artesanato regional em especial para a data. Com a reabertura da Casa do Artesão, os empreendedores enxergam no Dia dos Pais uma oportunidade de retomar as vendas com presentes autênticos.

As peças para os Dia dos Pais foram pensadas de acordo com o que os homenageados gostam, como, por exemplo, tabuas para churrasco personalizadas com times de futebol, feitas em madeira cumarú.

Por isto estão em exposição barcos, jogos de copos confeccionados em madeira, tabuleiros, bebidas artesanais, chaveiros, e muitas outras opções.

Na Casa do Artesão há várias opções de peças para presentear os pais. Fotos: Ascom/GEA

A Casa do Artesão fica na rua Francisco Azarias da Silva Coelho, Centro de Macapá. O espaço funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h, e aos sábados das 14h às 18h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!