Acidente na Padre Júlio deixa 1 morto nesta segunda-feira

Compartilhamentos

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou uma pessoa morta no início da manhã desta segunda-feira, 22. A tragédia aconteceu na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no cruzamento com a Rua São José, no Centro Comercial de Macapá. Três pessoas estavam dentro de um carro desgovernado que bateu em um poste e capotou.

A tragédia aconteceu às 7 horas da manhã. Segundo testemunhas, o carro trafegava no sentido Santa Rita/Centro. Uma testemunha que estava em outro carro atrás contou que o veículo com os três ocupantes estava em alta velocidade e teria desistido de fazer uma conversão para a Rua São José. “Estava muito rápido, mais de 100 quilômetros por hora. Eu parei, e eles passaram no sinal fechado”, disse o ambulante Almir da Silva, o motorista do carro atrás e que foi o primeiro a socorrer as vítimas. 

Carona morreu no local do acidente. O corpo ficou preso nas ferragens

Carona morreu no local do acidente. O corpo ficou preso nas ferragens

Almir contou que conseguiu retirar a motorista e o passageiro que estava no banco de trás . “Ela (a motorista) me disse para ajudar, e que ele (o passageiro ao lado) tinha puxado o volante”, frisou. O carona, que morreu no acidente, ficou preso nas ferragens.

Até às 8 horas da manhã, a identidade das vítimas ainda não havia sido confirmada pela Polícia Militar.  O impacto foi tão forte que o poste de energia em frente a uma sapataria ficou inclinado. A energia foi desligada no quarteirão pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

Dois passageiros foram levados para o Hospital de Emergência

Dois passageiros foram levados para o Hospital de Emergência

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!