Carro com casal afunda no rio Jari

Segundo autoridades, mas apenas um corpo foi encontrado.
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

Um carro caiu no Rio Jari quando entrava numa balsa, em Laranjal do Jari, região sul do Amapá. O acidente aconteceu na noite de domingo (11). Segundo testemunhas, duas pessoas estavam dentro do veículo, mas apenas uma vítima foi encontrada.

Segundo os Bombeiros Militares, apenas um corpo foi encontrado quando o carro foi retirado do rio. Populares informaram às equipes que o cadáver encontrado seria de Joelma das Mercês Sarraf. Ney Sarraf seria a outra vítima

Vídeos que circularam em grupos de WhatsApp dão conta que o motorista seria um grande empresário da região e que, em vez de subir na balsa com o veículo, ele teria ‘passado direto’, em alta velocidade, e caído no rio.

Casal estava no carro

É possível ver equipes fazendo busca pelos desaparecidos. O CBM de Macapá informou que mergulhadores se deslocaram, no início da manhã, desta segunda-feira (12), até a região para ajudarem nas buscas.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), o motorista do veículo teria sido visto com Joelma em um bar, ambos ingerindo bebida alcoólica, antes do acidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!