Santana: Corpo encontrado em matagal pode ser de “Paulo Psicopata”

Compartilhamentos

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 24, por moradores do Bairro Fonte Nova, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá. A polícia trabalha com a possibilidade de ser um dos detentos que fugiu do Iapen no último dia 12.

O corpo estava numa área de mata fechada onde funcionam emissoras de rádio e uma de televisão do Grupo Beija-Flor, na Rua João Leite Coutinho, esquina com a Avenida Rio Branco. Um morador que procurava objetos furtados de sua residência foi quem localizou o cadáver e acionou a polícia por volta das 7h30min.

Corpo foi encontrado por morador. Foto: 4 BPM

Corpo foi encontrado por morador. Foto: 4 BPM

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver pode ser de “Paulo Psicopata”, que cumpria pena por assalto e homicídio e fugiu com outros 7 detentos por um buraco aberto na muralha do complexo.

O corpo estava quase intacto, com exceção do rosto e do crânio. É o mesmo local onde a polícia prendeu, ainda no dia 12 de abril, outro fugitivo do Iapen, João Paulo Rodrigues, após uma troca de tiros.

Existe a possibilidade de Paulo Psicopata também ter sido atingido por um dos disparos e ter morrido em consequência do ferimento. Isso se o corpo for realmente dele, como suspeita a polícia. A Polícia Técnica ainda não confirmou a identidade da vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!