Polícia identifica corpo encontrado em plantação de eucalipto

Delegado Bruno Braz, de Porto Grande, investiga crime. Cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição em Porto Grande
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Polícia Civil do Amapá conseguiu identificar o corpo de um homem encontrado em um ramal do município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá. A descoberta foi feita por um motociclista que passava pelo local e avistou urubus.

De acordo com a polícia, ao se aproximar, ele sentiu um forte odor. O corpo estava em meio a uma plantação de eucalipto do Bairro Nova Esperança, mais conhecido pelos moradores como Área 6.

O morador chamou o Corpo de Bombeiros, que acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local para remover os restos mortais.

O delegado Bruno Braz, da DP de Porto Grande, informou que a suspeita é de que o homem tenha sido morto no local com um disparo de arma de fogo, provavelmente entre a última quinta-feira (5) e o sábado (7).

“Não foi possível identificar em razão do estado avançado de putrefação e também das fortes chuvas e animais que devoraram algumas partes. Ele trajava uma camisa com o desenho de um abacaxi nas costas”, comentou o delegado.

Vítima usava camisa com abacaxi nas costas. Foto: PC/Divulgação

Segundo Braz, duas embalagens de preservativo foram encontradas perto do corpo. O delegado chegou a divulgar o número de celular para quem tivesse informações que pudessem ajudar na identificação do corpo, mas no final da noite de ontem ele foi identificado como o agricultor Gilbson Gomes, de 32 anos, natural de Porto de Moz (PA). A polícia agora tenta identificar os responsáveis pelo crime.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!