Compartilhamentos

Foi divulgado nesta quinta-feira, 28, o edital do concurso público para advogados da Petrobras. O objetivo é preencher 13 vagas para o cargo de advogado júnior. As oportunidades estão distribuídas por quatro polos de trabalho distintos: Rio de Janeiro (10 vagas), Salvador (1 vaga), Brasília (1 vaga) e Estado do Amazonas (1 vaga).

As inscrições começam na terça-feira, 02, e se estendem até 18 de junho no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e o valor da inscrição é de R$ 62. Para o cargo de advogado júnior, a remuneração mínima inicial na Petrobras é de R$ 8.866,74.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 2 de agosto deste ano. Haverá provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, além de prova discursiva.

A validade do cadastro de candidatos aprovados no processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. O edital completo, com cidades de provas, requisitos e remuneração, pode ser consultado nos sites da Petrobras (www.petrobras.com.br) ou da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Compartilhamentos