Festival de mulher bonita: Representante do Parque do Jandiá leva o Musa Verão 2015

Compartilhamentos

Depois de dois meses de seletivas a organização do Macapá Verão escolheu no fim de semana a Musa Verão 2015. O título ficou com a jovem promotora de eventos, Raiana Vanessa Lobato Corrêa, de 24 anos. Com 1,65m e 62 kg, a musa representante do Parque do Jandiá, conquistou o público e os jurados. O concurso marcou o último domingo do Macapá Verão, coordenado pela prefeitura.

Raiana venceu o concurso entre 11 mulheres escolhidas para representarem Bairros e Distritos de Macapá. Para ela, a sua produção ajudou muito para chegar à vitória.

O público vibrou com tanta mulher bonita

O público vibrou com tanta mulher bonita. Fotos: Cassia Lima

“Quero agradecer especialmente a minha equipe de produção, cabelo e maquiagem. Quero também destacar a energia que a torcida transmitiu durante o desfile. Estou muito feliz!”, declarou ainda emocionada.

Raiana Corrêa concorreu ao título junto com representantes de São Joaquim do Pacuí, Lontra da Pedreira, Araxá, Fazendinha, Carapanatuba, Curiaú, Corre Água, Coração, Carmo do Maruanum e Santa Luzia do Pacuí.

Além do concurso Musa Verão, aconteceu a final do Festival de Melody, que premiou a equipe Playboy como vencedora da primeira edição do evento. Houve apresentações musicais da Banda Moara e Adenor Monteiro. Quem finalizou a festa foi Fineias Nelutty e o cortejo artístico do projeto Banzeiro Brilho de Fogo, na pista principal do balneário da Fazendinha.

“Foi muito bom. Só temos que agradecer o apoio e a oportunidade que a prefeitura deu para o segmento dentro da programação do Macapá Verão”, disse o presidente da Federação de Equipes e Fã Clubes de Melody do Amapá, Reinaldo dos Santos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!