Assaltante de 17 anos morre em troca de tiros com o BRPM

Compartilhamentos

Um adolescente de 17 anos conhecido pela forma violenta como agia em assaltos foi morto no início da manhã desta sexta-feira, 13, na Zona Norte de Macapá, numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). Os policiais estavam atrás de uma motocicleta roubada.

O cerco a casa onde o acusado estava, na Avenida Antônio Carlos Reis, no Jardim Felicidade, começou às 6h30min. De acordo com a PM, momentos antes uma mulher vítima de assalto tinha procurado a sede do 2ª BPM para comunicar que sabia onde estava a moto dela que havia sido roubada havia duas semanas. A vítima indicou a casa de Gustavo como esconderijo da motocicleta.

Foto tirada pela polícia em uma das muitas apreensões do menor

Foto tirada pela polícia em uma das muitas apreensões do menor

Uma equipe do BRPM foi até o local indicado e teria sido recebida a tiros disparados de dentro da casa. José Gustavo Clay Cortes Ferreira, de 17 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no Hospital de Emergência de Macapá.

Gustavo tinha um longo histórico de apreensões, principalmente por assaltos a ônibus nas linhas da Zona Norte. Apesar de ter ido para o Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein), a polícia não soube informar porque ele estava em liberdade.

Assaltante morreu no HE durante atendimento. Tiros acertaram o peito

Assaltante morreu no HE durante atendimento. Tiros acertaram o peito

O BRPM apresentou no Ciosp do Pacoval o revólver usado pelo bandido e alguns objetos encontrados com ele.

Este ano, Gustavo e outros bandidos invadiram uma batedeira de açaí enquanto fugiam da polícia no Novo Horizonte. A residência foi cercada pela PM e os assaltantes fizeram os moradores de reféns.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!