Sete Líricas e um Violão: Para despertar emoções

Compartilhamentos

O Projeto Botequim desta terça-feira, 17, apresenta o show Sete Líricas e um Violão, evento que vai reunir os artistas amapaenses Enrico Di Miceli, Patrícia Bastos e Joãozinho Gomes, com participação especial do poeta alagoano José Inácio Vieira de Melo. O espetáculo começa às 19 horas, no Sesc Araxá, em Macapá.

Sete Líricas e um Violão não é apenas um show, mas um concerto para despertar emoções, como dizem seus idealizadores. O cantor e compositor Enrico Di Miceli apresentará algumas de suas músicas inéditas, feitas sobre poemas de José Inácio Vieira de Melo e alguns de seus sucessos, fruto da consolidada parceria com Joãozinho Gomes.

As canções serão emolduradas pela voz da cantora Patrícia Bastos, diva da simplicidade e da beleza, que vem, cada vez mais, encantando o Brasil com a singularidade do seu canto.

De acordo com os organizadores, além da parte musical, com Enrico e Patrícia, o evento vai ter outro momento marcante, que será o recital de poemas  dos livros Sete, de José Inácio Vieira de Melo, e A flecha Passa, de Joãozinho Gomes. As declamações serão feitas pelos próprios autores, que ao final do espetáculo lançarão suas reconhecidas obras. José Inácio e Joãozinho Gomes terão poemas inéditos publicados na próxima edição da Revista Brasileira, da Academia Brasileira de Letras.

Foto: divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!