Tragédia: Casal é encontrado morto

Compartilhamentos

Um casal foi encontrado morto dentro de casa no fim da tarde deste domingo, 8, na Travessa José da Silva Castro, Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá. As primeiras informações dão conta de que o comerciante, conhecido como Balieiro, teria matado a esposa a facadas e depois cometido suicídio. A vítima foi identificada como Darcy Martins Rodrigues, de idade não divulgada. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia no local e remover os corpos.
De acordo com informações de um policial militar que conversou os vizinhos, Balieiro era dono de um mini box que funciona ao lado da residência onde o casal morava.

Aos domingos, ele fechava o comércio ao meio dia e reabria por volta das 16 horas, mas ontem essa rotina foi quebrada e o comércio ficou fechado a tarde toda, o que causou surpresa na vizinhança. Um dos filhos de Darcy, que mora nas proximidades, foi chamado.
Ao chegar na casa, o filho de Darcy encontrou a porta trancada e chamou a polícia. Um policial arrombou a porta e encontrou os dois mortos. Ao lado deles uma faca foi encontrada, e muito sangue no local.
A polícia apurou que Balieiro teria acumulado muitas dívidas e que iria fechar o comércio porque não tinha mais condições financeiras de manter a família. Ele teria deixado uma carta, mas o conteúdo não foi divulgado. A família nega a existência dessa carta.

“A Polícia Civil vai assumir o caso para esclarecer oficialmente o que realmente aconteceu”, informou o policial.
O casal não tinha filhos em comum, mas possuíam filhos de casamentos anteriores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!