Zona Norte: PM encontra desmanche de moto e drogas no Mestre Oscar

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO – 

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Amapá encontraram um local na Zona Norte de Macapá que seria usado como desmanche de motos. Na casa a equipe encontrou mais de um quilo de maconha e uma pessoa foi presa em flagrante.

Por volta das 18h, os policiais chegaram até a residência, no conjunto Mestre Oscar, depois de receber uma denúncia anônima. Rosivaldo da Silva de Melo, foi preso em flagrante por posse de drogas e envolvimento no desmanche. Ele seria o dono da casa.

Rosivaldo disse que apenas guardava as peças. Foto: Olho de Boto

Rosivaldo disse que apenas guardava as peças. Foto: Olho de Boto

O proprietário da moto que estava desmontada compareceu no Ciosp e informou que o veículo havia sido roubado no dia 1º de dezembro. O delegado de plantão, César Ávila, entregou as peças da moto a ele.

Além das peças, a polícia encontrou 1 quilo de maconha. Foto: 2 BPM

Além das peças, a polícia encontrou 1 quilo de maconha. Foto: 2 BPM

Rosivaldo disse ao delegado que estava “apenas guardando” as peças. O caso será investigado pela Polícia interestadual (Polinter) e Delegacia de Tóxicos e Entorpcentes.

Rosivaldo foi indiciado por receptação de produtos roubados e pelo crime de tráfico de drogas. Ele será encaminhado nesta quinta-feira, 10, à audiência de custódia, onde um juiz decidirá se ele responderá pelos crimes em liberdade ou em regime fechado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!