Mulher rompe tornozeleira eletrônica e volta a vender drogas, diz polícia

Flagrante ocorreu no Conjunto Habitacional Miracema, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma mulher com várias passagens por tráfico de drogas foi flagrada mais uma vez vendendo entorpecentes e descumprindo restrições da sua prisão domiciliar. O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (4), por volta de 22h.

Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) até um dos blocos de apartamentos do Conjunto Habitacional Miracema, na zona norte de Macapá.

Na chegada, militares da Rotam/Bope visualizaram Kiara Lúcia Bandeira da Cruz, 34 anos, entregando uma porção a um indivíduo desconhecido, que fugiu ao perceber a aproximação da equipe.

Após a abordagem, os policiais encontraram várias porções de drogas sobre uma mesa dentro do apartamento onde ela mora. Depois de uma busca mais minuciosa, mais porções de drogas foram encontradas dentro de uma caixa de sapato. Os militares também acharam munições de calibre 38 dentro do quadro elétrico de distribuição.

Segundo a polícia, Kiara estava em prisão domiciliar pelo mesmo tipo de crime, tráfico de drogas. Ela teria rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico ainda no mês de novembro de 2023.

Ela foi apresentada à Polícia Civil por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!