Waldez avalia mudanças na equipe e anuncia duplicação da Duca Serra

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Esta semana o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), admitiu que algumas mudanças na equipe de governo têm relação direta com as eleições municipais deste ano, e o exemplo mais forte disso é a nomeação de Jorge Amanajás na direção da Secretaria de Transportes do Estado (Setrap). Waldez anunciou o início da duplicação da Rodovia Duca Serra e outras obras de mobilidade, afirmando que Amanajás terá papel fundamental na condução dessas obras estruturantes.

Além de Jorge Amanajás, ele citou, como exemplo o caso do ex-senador Gilvam Borges (PMDB) que pediu para deixar a Secretaria Extraordinária do Amapá em Brasília a fim de organizar o partido para a campanha eleitoral deste ano.

Góes também acrescentou que há outros nomes à disposição do projeto político para a prefeitura de Macapá, como o deputado federal Roberto Góes (PDT), os vereadores João Henrique Pimentel (PDT) e Aline Gurgel (PR).

Waldez Góes em vistoria na AP-340: Setrap será protagonista em 2016

Waldez Góes em vistoria na AP-340: Setrap será protagonista em 2016. Foto: Secom

Mas a mudança mais significativa dentro desse contexto é mesmo a nomeação de Jorge Amanajás para a Setrap, órgão que gerencia muitas obras em todo o Estado e é capaz de dar visibilidade positiva a qualquer pré-candidato.

“São aliados nossos com assentos no governo. A crise nos impôs reduzir o custeio, e mexi próximo do meu staff além da extinção de alguns órgãos. Reformulei a composição do governo, e é claro que o deputado Jorge é um potencial candidato a prefeito de Macapá. Ele está assumindo uma missão importante no governo que é a Setrap. Essa secretaria tem tudo a ver com o que propus em campanha que é cuidar das cidades”, avaliou.

Waldez anunciou a retomada da Norte/Sul

Waldez anunciou a retomada da Norte/Sul

A Setrap vai atuar fortemente nas cidades de Macapá, Santana, Mazagão, Laranjal do Jari e Oiapoque à frente de um gigantesco plano de mobilidade urbana que já começou a ser executado em Mazagão com o asfaltamento de ruas e avenidas.

“A Setrap não cuida só das estradas, mas também da mobilidade urbana das sedes municipais. E o deputado Jorge tem esse papel. Vamos iniciar a Duca Serra esse ano a partir das Lagoa dos Índios. E vamos retomar a Rodovia Norte/Sul e iniciar Via Azul, uma importante ligação entre a Zona Norte e a Zona Sul da cidade que vamos explicar no momento certo”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!