Fernando Santos comanda o “Concentração na TV”

Ex-repórter da Record volta à TV Santana e contagia as tardes com programa dinâmico e para cima
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na última quarta-feira, 30, o jornalista Fernando Santos, ex-repórter da TV Record do Amapá (TV Equinócio), decidiu encarar um novo desafio, desta vez na TV Santana, Canal 42. E já começou com o pé direito. O Concentração TV caiu nas graças do público.

 O programa vai ao ar das 16h às 17h, e sempre ao vivo. A proposta do jovem jornalista é apresentar à sociedade um programa dinâmico com foco no entretenimento.

“Eu quero entrar na casa das pessoas com alegria e dinamismo. Vamos fazer um programa eclético com concursos, entrevistas e muita interatividade”, descreveu Fernando Santos.

Fernando ao lado dos companheiros do programa: alegria. Fotos: Divulgação

Fernando ao lado dos companheiros do programa: alegria. Fotos: Divulgação

Fernando Santos volta à TV Santana, onde ingressou em 2009 passando por vários programas. Apresentou o “Jornal 42”, o primeiro jornal televisivo do município. Na semana passada, ele se desligou da TV Equinócio, onde fez carreira durante dois anos e cinco meses.

“Fiz essa escolha por que penso nesse projeto solo há muito tempo. Conto com uma equipe forte de amigos e de profissionais. E claro, espero que os telespectadores fiquem felizes e satisfeitos”, comenta entusiasmado Fernando Santos. Já deu certo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!