Polícia procura vítimas de dupla que assaltava na Fazendinha

Igor Gonçalves Pacheco e Dhioerison Lima Pedroso estāo presos
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Com o objetivo de identificar novas vítimas de dois suspeitos de praticar diversos crimes no Distrito de Fazendinha, a 10ª Delegacia de Polícia Civil divulgou a foto de dois bandidos que agiam naquela região. Além de assaltos, a dupla é acusada de ter matado uma pessoa. 

Dhioerison Lima Pedroso, 18 anos, do município de Afuá

Igor Gonçalves Pacheco Macapaense, 20 anos

Dhioerison Lima Pedroso, 18 anos, do município de Afuá, agia em conjunto com Igor Gonçalves Pacheco, 20 anos, natural de Macapá. Na ficha corrida da dupla, vários assaltos, tentativas de homicídio e um indiciamento pela morte de uma pessoa. Havia contra eles um mandado de prisão em aberto, cumprido na segunda-feira, 24.

Igor Gonçalves Pacheco Macapaense, 20 anos

Dhioerison Lima Pedroso, 18 anos, do município de Afuá

Segundo informações do delegado Nixon Kennedy, o local de maior incidência da ação da dupla estava além dos limites da Fazendinha, no Igarapé da Fortaleza, próximo ao município de Santana.

Delegado Nixon pede

Delegado Nixon Kennedy: as pessoas que reconhecerem os acusados, se dirijam à delegacia

“A divulgação da imagem desses dois, que já estão presos, é para identificar outras possíveis vítimas deles. As pessoas que antes tinham medo, agora podem procurar a delegacia e denunciar”, alertou o delegado.

Ele pede que as pessoas que reconhecerem os acusados, se dirijam até a delegacia localizada no Parque de Exposições da Fazendinha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!