Polícia procura atiradores e veículo utilizado em acertos de conta

Ataques vitimaram dois homens no último domingo, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O delegado Celso Pacheco, da Delegacia de Homicídios, busca identificar um carro prata, possivelmente modelo Siena, usado para transportar atiradores envolvidos em ataques que vitimaram dois homens no último domingo, na zona norte de Macapá.

Os crimes aconteceram em sequência, a partir de 19h30. O primeiro alvo foi Emerson Viana de Deus, de 40 anos, detento que cumpria pena em regime semiaberto pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. Ele estava dentro de casa, no Bairro Pantanal (foto de capa), quando foi surpreendido por dois assassinos, que o mataram com pelo menos três tiros.

A dupla fugiu num carro prata e, na sequência, já no Bairro Jardim Felicidade, uma outra casa foi invadida por dois atiradores, que chegaram em um veículo semelhante ao utilizado na fuga do crime anterior.

Dentro da residência, a dupla passou a disparar contra Moisés Moraes Silveira, de 20 anos. Os criminosos fugiram sem levar nada. Moisés foi atingido, mas sobreviveu.

Segundo ataque, no Jardim Felicidade

Para o delegado Celso Pacheco, a motivação dos ataques pode estar relacionada a acertos de contas entre membros facção. Fotos: Olho de Boto

Para a polícia, a motivação dos ataques pode estar relacionada a acertos de contas entre membros de organizações criminosas.

“O que nos chamou atenção é que há relação destas vítimas com facções e esses ataques foram simultâneos. Ainda sabemos se existiu ordem da cadeia para esses ataques. Ainda não podemos afirmar que esses dois fatos têm relação com guerra de facções”, analisou o delegado Celso.

Agora, os investigadores buscam identificar os atiradores e o veículo utilizado nos crimes. Informações que possam contribuir com o trabalho da polícia podem ser repassadas ao Disk Denúncia da Delegacia de Homicídios (96) 9 9170 4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!